Forsage é uma fraude? Esquema Ponzi?

Forsage fraudeSim, a Forsage é uma fraude. Se alguém lhe apresentou ou está interessado em investir na Forsage, tem umas coisas que deve ficar a saber. Não invista sem antes ler isto tudo. Tudo o que é falado em conferências online, por whatsapp ou em vídeos do Youtube, é uma mentira. Ladrão nunca diz que é golpe. Os afiliados deste esquema Ponzi vão ficar nervosos por ter sido revelada a verdade e por se tornar mais difícil enganar pessoas, com as promessas de dinheiro fácil de um negócio ilegal. A verdade foi exposta.

Se não sabe como distinguir empresas de Marketing Multinível sérias e Esquemas Ponzi, deve ler o artigo sobre como funciona um Esquema Ponzi.

A Forsage é burla online de Ethereum. É um 🔺 Esquema Ponzi que justifica ser um projeto de financiamento coletivo (crowdfunding), no entanto, não existe qualquer financiamento coletivo. Para tornar ainda menos confiável, não existem muitos detalhes do esquema, além de como funciona. Assim que parar a entrada de ethereum, colapsa. Está preparado para ser 🙅enganado?

⚡ Mercado das Criptomoedas nunca fecha. Abra conta na XTB e comece a Negociar Criptomoedas!

Razões para Não Investir na Forsage

Esqueça tudo o que falam ou escrevem na Internet. É tudo mentira. Por acaso, alguma vez viu um burlão a dizer a verdade? Claro que não. Nunca vai ver. Toda a sua vida é baseada em mentiras. Se alguma vez um 👾 criador de fraudes ou um 😈 promotor de fraudes (vulgarmente conhecido por líder) dissesse que é um esquema, ninguém iria entrar e (o burlão) nunca ia receber dinheiro das vítimas.

Para enganar o 👬 maior número de pessoas, têm sempre de criar uma história para justificar o retorno inexistente, pois se conseguissem o retorno que tanto se gabam nunca iriam precisar de si e do seu dinheiro.

No site da Forsage, em forsage.io, o esquema apresenta-se como uma “plataforma internacional de crowdfunding“. Contudo, não apresenta nenhum projeto para o qual está a angariar dinheiro. Em vez disso, mostra quanto os outros afiliados podem ganhar ao chamar novos participantes para o esquema, que vão ser colocados abaixo no esquema.

Quer seja usando o smart contrats de Ethereum ou não, não deixa de ser um esquema Ponzi. É mais uma razão para evitar.

Assim que abrandar a entrada de Ethereum, colapsa. Pode acontecer a qualquer momento.

Ignore tudo o que vê na Internet e o que outras pessoas dizem. Existe um ou outro vídeo de alguém a afirmar que ganhou 100k, 200k ou até 300k, como se você também fosse ganhar. É apenas uma isca, para atrair pessoas para colocar dinheiro no esquema.

Prepare-se, porque o fim do esquema está a chegar. Daí, todos os recrutadores no esquema parecem loucos, a tentar recrutar as últimas vítimas.

📊 Quer investir em Grandes Empresas? Abra conta na XTB e invista em ações.

No site forsage.io não existe nenhuma informação sobre quem é o dono ou a esquema responsável pelo esquema, no entanto, vários vídeos no Youtube apontam que é um tal de Lado Okhotnikov.

Fundador da fraude Forsage, Lado Okhotnikov

Como 1 + 1 = 2, é fácil de chegar à conclusão que Lado Okhotnikov, a equipa por detrás da fraude e os seus contactos diretos são os principais a beneficiar com esta fraude. Logo, quando assim que começarem os problemas, vão tentar apresentar novidades ou fazer mudanças, para fazer com que dure o maior tempo possível.

Em Portugal 🇵🇹, cada vez mais vendedores de sonhos procuram desesperadamente por vítimas, para ficarem abaixo nas suas matrizes porque ativaram várias slots e sabem que está próximo de colapsar.

Como funciona a Forsage?

A Forsage foi criada no início de 2020 e é um 🔺 Esquema Ponzi muito simples. Cada novo participante investe 0.5 Eth e começa com duas matrizes 3×1 e 2×2. Tudo isto é feito com base usando o Blockchain Ethereum, o que torna impossível parar o esquema. Ou seja, rebenta quando deixar de haver novos participantes a colocar dinheiro no esquema.

Como é mais do que óbvio, isto é um 🔺 Esquema Ponzi.

O dinheiro dos novos participantes, é transferido para quem está no topo. Por isso, está explicado o porquê do nervosismo dos burlões em recrutar novos participantes rápido. Querem recrutar membros para ontem, porque para hoje é tarde demais.

Se sabe como funcionam os esquemas Ponzi, é fácil de chegar à conclusão que o tempo é o maior inimigo do esquema, porque como não existem pessoas ilimitadas no mundo, vai chegar a um ponto em que o dinheiro a entrar não consegue pagar quem está no topo da pirâmide 🔺 e pufff…. rebenta 💥.

Em média, este tipo de esquemas dura entre 3 a 9 meses.

Assim que inventam uma criptomoeda inútil, mudam os planos ou adicionam novidades, quer dizer que falta pouco para colapsar. Muito em breve vai acontecer.

O esquema é muito fácil de explicar. Aliás, só alguém sem o mínimo de noções sobre criptomoedas, investimentos e finanças pessoas é que vai cair na história de ganhar dinheiro fácil contada pelos pumpers do esquema.

Isto não é nenhuma máquina de Ethereum. É um Ponzi!

Para participar no esquema é necessário investir 0.05 Eth, que dá acesso à matriz FORSAGE X3 e X4. Cada matriz tem um custo de 0.025 Eth.

Como funciona a Forsage

Para preencher as posições abaixo, em cada uma da matrizes, é necessário recrutar novos participantes, que dão acesso a novas posições. Cada novo participante começa com a slot #1. Para ter acesso à slot #2, é necessário investir 0.05 Eth, enquanto para ter acesso à slot #3 é necessário investir 1 Eth o dobro da slot anterior.

Como funciona a Forsage

As slots no esquema Ponzi Forsage não têm prazo de validade, mas tem de haver outros participantes no esquema a colocar dinheiro no esquema para ganhar ou recuperar o dinheiro colocado. Mais uma vez, esta é a razão porque os burlões andam a promover o esquema. Necessitam desesperadamente de novos participantes abaixo de si.

Isto não é uma maneira honesta de ganhar dinheiro online, é uma maneira de encontrar pessoas para roubar dinheiro.

Hackers sabem a sua localização. Proteja-se com a Hide.me VPN!

É tão ilegal, que o regulador Securities and Exchange Commission das Filipinas publicou um alerta para este esquema Ponzi. Como vem sendo comum, os países asiáticos estão ter cada vez mais participantes neste tipo de esquemas, não só por causa do salário baixo, mas também porque percebem pouco ou nada.

Alerta fraude Forsage da SEC Filipinas

Nas próximas semanas mais países devem lançar alertas para que os investidores não invistam dinheiro neste esquema. Se for um negócio legítimo, iriam estar registados e legais para fornecer investimentos, o que não acontece. Sabem que assim que as autoridades tomarem as medidas legais, o esquema não existe mais e o dinheiro foi “lavado”.

Já se esqueceu o que aconteceu com a OneCoin, FirstCoin, Bitconnect, BitClub Network, AirBit Club, Cloud Token

Se ainda acredita que têm um 🔮 bola de cristal ou são 👽 visionários, está a tempo de mudar de opinião. O esquema vai acabar por colapsar antes de se aperceber e nessa altura os burlões já retiraram todo o dinheiro e ao reclamar vão colocar todas as culpas em si.

Ignore os burlões que promovem o esquema, pois como sabem que é um Esquema Ponzi, vão tentar recrutar o maior número de vítimas, para que eles não percam dinheiro.

Se é uma das vítimas da burla Forsage ou foi lhe apresentado este esquema fique rico rápido, não perca mais tempo. Saiba como denunciar esquemas Ponzi em Portugal, para que este esquema não engane mais ninguém.

Quer ser a próxima vítima?

Deve considerar isto agora...

Se pensa que alguma vez vai ganhar dinheiro por entrar em Esquemas Ponzi, Esquemas em Pirâmide ou Empresas de Marketing Multinível Desonestas, está muito enganado. Só existem para lhe sacar dinheiro. As chances de perder dinheiro são ENORMES. Quem está no topo vai prometer milagres (financeiros), só para que entre.

Pare de ser mais uma vítima. Tenha controlo sobre o seu dinheiro.

A única maneira segura de investir dinheiro e não ficar todos os dias a pensar se a empresa vai pagar ou desaparecer, é escolhendo uma corretora legal e séria. A XTB é a escolha certa. Não só aceita clientes de Portugal, Espanha e de muitos outros países, é possível começar a investir com apenas 300 euros.

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

Através da corretora XTB é possível investir em Ações, Índices, Forex, Matérias-Primas e Criptomoedas. É uma corretora autorizada, criada em 2002, com licença em Portugal e noutros países, onde o capital dos investidores está protegido.

Pare de perder tempo e dinheiro com negócios fraudulentos e empresas MMN desonestas. Invista em si mesmo. Diversifique os seus investimentos e rentabilize o seu capital, sem medo do dia de amanhã.

O que espera? Vai continuar a adiar?

Comece agora por abrir uma nova conta na XTB e investir.

19 comentários a “Forsage é uma fraude? Esquema Ponzi?

  1. Encontrei seu site e achei simplesmente fantástico. Queria lhe pedir para analisar a dxrcointrade.com do Sr. Victor Fajardo.
    Posso compartilhar depois mais informações e experiências sobre o assunto.
    Atuando com base em Portugal e Espanha.

  2. Gostaria de pedir analise sobre a dxrcointrade.com com licença da DXR3200 americana que atua em portugal e espanha e que faz algum tempo que está acontecendo ao que acontece com os esquesmas SCAM, PONZE, ou conhecidos como pirâmede porque o Sr. Vitor Manuel Batista Fajardo (Português) que se apresenta como dono e como sempre a maioria das pessoas ficam no silêncio para manterem a esperânça de receberem.

    • Olá Carlos,

      A licença vale 0. Registar empresas em caixas de correio custa entre 300-1000€ e não torna nenhum negócio duvidoso legítimo. É uma prática comum de esquemas duvidosos.

  3. Ok, pelos visto não aceita comentários sem aplicar censura, visto que o meu último comentário foi apagado, em todo o caso tenho a dizer que discordo desta analise simplista a este modelo de negócios, teria muito mais para dizer mas se for para apagar, não vale a pena. passar bem

    • Interessante fazer comentário e não se conseguir ver quem é.
      Meu comentário acima aparece minha foto e meu e-mail.
      Sei que a NET é um ambiente muito grande e que pode ser perigoso mas quem não deve não teme.
      Que comentários fez Johnny?

  4. Muita das vezes estamos perante realidades que temos dificuldades de ver e acontecimentos que nos recusamos a ver e foi assim comigo sobre a DXRCOINTRADE uma Companhia de Investimento sobre a sigla DXR3200 uma licença dos EUA. O que era uma prospera companhia de investimento do Sr. Vitor Manuel Batista Fajardo, hxxps://www.backoffice.dxrcointrade.com/login, virou uma das ramificações a hxxps://www.dxr3200investments.com.
    Para Acompanhar e ajudar a contar esta história e a divulgar acesse:
    hxxps://www.dxrcointrade.pt
    hxxps://www.vitor-fajardo-scam.pt

  5. Depois de algum tempo posso ter sido picado pelo veneno dos esquemas, neste caso, DXRCOINTRADE. Muita coisa acontece e nos sentimos franco e impotentes perante aqueles que possuem uma capacidade enorme e a usam para esquemas PONZI e SCAM como o Sr Vitor Manuel Batista Fajardo. Foram criados dois websites para divulgar fatos e acontecimentos sobres os negócios da DXRCOINTRADE e do Sr. Vitor Fajardo ((www.dxrcointrade.pt)) e ((www.vitor-fajardo-scam.pt))

    • Olá Carlos,

      Obrigado por expor a fraude DXRCOINTRADE. A pessoa em questão é um burlão conhecido no meio, com passagens pelas fraudes Telexfree, Geteasy, Bitclubnetwork e iMarketslive. Antes já tinha criado um esquema ponzi com produtos chineses.

      Se foi um dos lesados, deve apresentar queixa na polícia.

  6. Caro Carlos Campos ,

    Como foi a sua interacção com a DXR? Qual foi o esquema? Falou com a policia, sabe de lesados?

    Obrigado,

    Jorge

  7. O Vítor Manuel Batista Fajardo também conhecido por Victor Manuel Batista Fajardo natural da freguesia de Quiaios, concelho de Figueira da Foz é casado com Dulce Moura Santos e de profissão burlão. Antes negociava através da empresa Figueirapet – Aves e Alimentação, Lda. com sócios o seu irmão Fernando Manuel Batista Fajardo e Óscar de Oliveira Fajardo.

    Montou um esquema de Marketing de Multi Nivel (Esquema de Ponzi ou da Piramide) através da DXR Coin Trade e agora o Grupo DXR 3200 Investments. Mais tarde com todo o dinheiro que roubou dos seus investidores montou a Auto DXR.

    Cuidado com seus masters: António Assis e sua esposa Joana Pereira Assis.

    A cúmplice em prestar aconselhamento jurídico é a advogada Daniela Bruto Da Costa Antão

    Aqui podem ver o rosto do ladrão Vitor Fajardo: https://pbs.twimg.com/profile_images/592087082702606338/xsvAaBXw_400x400.jpg

    Toda verdade em: http://dxrcointrade.pt/

  8. Jorge
    O contato com os respectivos órgãos públicos está em segundo plano e será o próximo passo contatar em Portugal e em Espanha. Algumas pessoas já se juntaram á causa e isso é ótimo. Os sites criados para divulgar e.manter a chama ardendo tem como objetivo possibilitar as pessoas a encontrar. E já tem pessoas entrando em contato por terem encontrado o site que expõe o caso da dxrcointrade e do Sr Vitor Fajardo

  9. Companheiro de viagem na empreitada dxrcointrade. Obrigado por postar seu e adicionar informações importantes para o futuro dossier. Junte se a nós e aproveito para convidar a todos a manter o site que fala da dxrcointrade e a juntarem se nós para prepararmos para o próximo passo que será a ida ao encontro com a legalidade. Acesse o site http://www.dxrcointrade.pt e entre em nosso grupo e nos contate e faça voz a este ato para que nunca acabe a chama por justiça.

  10. Alexandre,
    Minha situação é igual a muitos outros e existem várias realidades. Pessoas e muitos poucas que receberam que são valores pequenos, da grandeza de mil a dois mil. Pessoas que receberá só o capital e reinvestiram e pessoa s que não receberam nada. Eu recebi alguns valores, um ficado meu recebeu tudo porque é valor pequeno e uma indicada minha nada recebeu de pois de muitas e muitas tentativas. Junte se a nós e aproveito para convidar a todos a manter o site que fala da dxrcointrade e a juntarem se nós para prepararmos para o próximo passo que será a ida ao encontro com a legalidade. Acesse o site http://www.dxrcointrade.pt e entre em nosso grupo e nos contate e faça voz a este ato para que nunca acabe a chama por justiça.legalidade. Acesse o site http://www.dxrcointrade.pt e entre em nosso grupo e nos contate e faça voz a este ato para que nunca acabe a chama por justiça.

    • Olá Carlos,

      A DXR não tem nada de legal. É um Esquema Ponzi desde o primeiro dia. Devem denunciar (e processar) o responsável e todos os cúmplices, caso contrário também serão iguais a eles.

  11. Bom dia a todos que visualizarem esta mensagem, eu trabalhei na empresa como operador, e venho por este meio informar que as empresas tem sedes e colaboradores e departamentos para atendimento ao cliente, tudo o que passa com este Sr Carlos Campos e com os Masters que encheram a barriga, e que se considera o Deus da Verdade e todos aqueles que os apoiam sem prova para tal, difamando agora inocententes também incluindo familias e amigos, esqueceu se que a lei esta feita para todos, deixo aqui um alerta existe ja outras pessoas que estao a pactuar com este acto se escondendo atras de um PC certamente o departamento esta identificar todos os IPs, e procederá a todos os requisitos da lei, como esta empresa fará com que todas as provas serão apresentadas em sede propria cumprindo as normativas, o departamento juridico está certamente seguro de tudo o que fazem, cumprem a risca todos os requisitos normas de conduta incluindo os compliance, tem todos os registos de operaçoes com os brokers, tem tudo documentado, todos os casos que tem reclamações, são 99% sempre de falta de cumprimento de requisitos, como todas as atualizaçoes por parte do sistema seguem as leis abrangentes, conforme o anexo colocarei abaixo e se estiveram atentos a Empresa antes desse anexo que passo abaixo alertou na semana passada apresentando forma decomental para tal, serão cumpridores conforme as normas de conduta, como se sabe pela petinção instaurada cumprio se com Sr Carlos Campus Em Dezembro com prova documental depois de elle difamar a empresa e o nome do CEO, tomou o compromisso de remover seus actos improprios, depois de pedir desculpa e assumir sua falsa empresa de doaçoes e a Empresa voltou a considerar lhe dando um prazo para remoção que dessa forma e não o fez, voltaram a informar e simplesmente ignorou, sendo assim tomaram accoes legais com o sistema para o poder fazer refelctir, mas como se vê voltou a difamar e criar um grupo de cumplices que compactam com ele, que essas pessoas que escrevem nunca se dirigiram as sedes nem se perguntaram porquê todo este comploio por parte deste Sr Carlos Campos, como foi desmascarado utilizando dinheiro terceiros reagiu como vitima….sem comentarios…

    No caso do Sr. Carlos Campos uma pessoa sem ideoneadade e sem escrupulos vai ter certamente de responder em sede propria perante a lei a todos os que difamou, que ja que diz que não tem medo de ser preso nem medo de desrespeitar a lei e difamação publica, que é mais facil estar atras de um PC e telemovel e escrever o que lhe dá na veneta, e que também se esqueceu que têm familia e não gostava que os difamassem, mas todos temos telhados de vidro…aqui não existe coitadinhos, aqui existem factos e prova testemunhal e escrita do convite feito a clientes para sua suposta ilegal empresa de doaçoes, utilizando indevidamente dinheiro de terceiros sem licenças conforme seu sistema internet ja reconhecido, bem…se encontraram certamente todos os intervenientes em local proprio, bem aja A todos…DEUS É GRANDE…

  12. Jorge Farinha,
    A situação continua com o fato de ter valores a receber e a Dxrcointrade ou o Sr. Vítor Fajardo que ainda hoje, 26/04/21 enviou mensagem para o meu WhatsApp particular em tom de ameaça por comentários que não não meus mas nenhuma palavra ou ação sobre o pagamentos dos valores devidos. Também deve outro valor expressivo a uma indicada minha. Eu ainda recebi alguns valores durante um tempo quando fiz saques, um indicado meu recebeu seus valores mas minha indicada depois de uma longa e tortuosa identificação não pagaram nem um centavo.
    Veja informações nos sites http://www.dxrcointrade.pt e http://www.vitor-fajardo-scam.pt e encontre o acesso para o grupo de acompanhamento. Qual a sua situação na dxrcointrade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *